Compartilhe

Ana Fontes é finalista do prêmio Spark Awards 2015

Fundadora da Rede Mulher Empreendedora, rede de apoio ao empreendedorismo feminino no Brasil, ela concorre na categoria "Melhor Mentor"


 

 

Ela é a mulher que fala a língua das empreendedoras, e obteve esse reconhecimento fazendo o que poucos querem fazer: ouvindo-as. Ana Fontes faz isso quase que diariamente pela própria rede que criou, pelas mídias sociais, nas aulas que ministra, nos eventos que participa e pelas mentorias que faz quinzenalmente na sede da RME (Rede Mulher Empreendedora), em São Paulo.

A ideia inicial era ajudar empreendedoras a gerirem melhor seus negócios e desmistificar o mundo dos negócios, mostrando que fórmulas mágicas não existem, ao contrário, o sucesso só se dá por meio de muito trabalho e dedicação.

Desde que fundou a RME, em 2010, Ana já prestou mentoria para mais de mil mulheres e continua apostando nessa fórmula como uma das maneiras mais eficientes de ajudá-las no dia a dia do empreender.

E é a primeira vez que ela é finalista na categoria “Melhor Mentor” do prêmio Spark Awards 2015, considerado a maior premiação para empreendedores de startups da América Latina. O anúncio dos vencedores das 12 categorias do prêmio será no próximo dia 04 de novembro, durante o CASE 2015, evento brasileiro dedicado a startups.

A premiação contempla as seguintes categorias: Aceleradora, Assessoria de Imprensa, Assessoria Jurídica, Coworking, Equipe Fundadora, Fundo de Investimento, Investidor Anjo, Melhor Comunidade de Startups, Melhor Mentor, Melhor Reportagem Sobre Startups, Melhor Universidade para Empreendedores e Startup do Ano.

Os interssados podem votar até o dia 02 de novembro, pelo site www.sparkawards2015.com.br.


 

Da Redação