Compartilhe

Armani aposta em tons de cinza e verde para outono-inverno

Desfile da grife em Milão mostra alfaiataria em tons sóbrios e toques de verde limão.


Desfile Giorgio Armani Milão 2014

A semana de moda em Milão nesta segunda quinzena do mês está trazendo as tendências para o outono-inverno de 2014 e 2015. Para a grife Giorgio Armani, o outono-inverno 2014/15 será todo baseado em cinzas, verde-limão e preto, de alfaiataria com bastante flanela até os looks de festa, com vestidos longos tomara-que-caia e decotes assimétricos. 

Para a mulher executiva esta é uma coleção para se inspirar, já que a alfaiataria está bastante presente. Apesar de haver a sobriedade dos tons claros e escuros de cinza com preto, a grife demonstrou que na próxima estação o verde limão pode ser o destaque e iluminar o visual.

As peças mais largas de linhas retas foram mais predominantes que as peças que marcaram mais o corpo. As peças que marcaram a parte de cima do corpo foram os vestidos tomara-que-caia, mas, mesmo assim, com saias longas e soltas. Para quem não curte tomara-que-caia, pode apostar nos vestidos de um ombro só.

Armani 2014

Desfile Armani 2014

Nos pés, a marca apostou muito em botas em tons de cinza e preto, poucos calçados ganharam tons de verde, e muitos deles em modelo ankle boots - todos eles de bico fino. As bolsas foram predominantemente cinzas, mas algumas ganharam tons de verde.

Portanto, se você quiser seguir a moda Armani nas estações mais frias este ano, você vai acertar em cheio ao vestir cinza, preto, verde, calçados de bico fino e alfaiataria.

Por