Compartilhe

Bia Doria leva obra ao 6º Fórum de Empreendedores

Material da artista plástica representante da arte contemporânea sustentável estará, neste final de semana, em Campos do Jordão (SP)


 

A artista plástica Bia Dória representante da arte contemporânea sustentável, estará com uma de suas obras expostas neste final de semana, em Campos do Jordão (SP), onde acontece o 6º Fórum de Empreendedores.

Bia cria a partir do pressuposto de que todo e qualquer objeto possa ser aproveitado e não desprezado. E essa é a origem e influência que a levam sempre a novas ideias, que, quando finalizadas, apresentam um teor sensível do resgate ao meio ambiente.

Além do Fórum, a artista está com uma exposição individual no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), e acaba de receber dois prêmios por suas obras na Bienal de Firenze, realizada em outubro, na Itália.

O 6º Fórum de Empreendedores, promovido pelo Lide e Lide Empreendedor, terá como tema central “Iniciativas Empreendedoras e o Impacto no Crescimento do Brasil”. O evento reunirá cerca de 200 empresários, empreendedores e autoridades para discutir as histórias de sucesso, cases inspiradores e importantes lições de empreendedorismo. O evento acontece de 13 a 15 de novembro, no Grande Hotel Senac, em Campos do Jordão (SP).

Da Redação