Compartilhe

Camisas dão mais cor e forma ao guarda-roupa profissional

Modelos contemporâneos esbanjam estilo, sofisticação e conforto sem perder a formalidade necessária ao ambiente executivo


 

Os looks conservadores, calças amplas e sem corte, ombreiras grandes e cores pouco atrativas têm deixado espaço vago no guarda-roupa das executivas. O armário da profissional do século 21 necessita de peças mais modernas e com tonalidades interessantes sem perder a adequação e a formalidade necessárias quando se está no topo.

Dedicada àquelas que precisam estar elegantes, a elô Camisaria investe em uma linha específica e busca referências nas tendências dos grandes estilistas, aliadas às nuances e estampas mais inspiradoras de cada temporada.

As estampas da coleção Primavera/Verão 2016 passam pelas botânicas, expressão artística, padrões geométricos e porcelana print. Na palheta, cores mais sóbrias como o preto, o branco e o off-white, as terrosas como o marrom e o vermelho e suas variações também são exploradas na coleção. Enquanto azul, amarelo, rosa e verde colorem as peças imprimindo alegria a cada item.

E para garantir a qualidade e o conforto de cada peça, a marca investe em materiais como o tricoline com elastano e viscose acetinada com toque delicado. A numeração das peças variam do P ao GG e do 36 ao 48.

Características como exclusividade e conforto, marcas registradas da elô Camisaria, estão impressas nas peças, criadas para a executiva destemida e cheia de atitude, que procura por camisas com caimento perfeito e estilo sofisticado para fazer ainda mais sucesso no trabalho e na vida.

Da Redação