Compartilhe

Diretora de RH da Takeda é premiada no "100 Mais Influentes da Saúde"

Veronika Falconer recebeu a honraria na categoria "Gente e Gestão"


 

Na sexta-feira (20), o Grupo Mídia reuniu as principais personalidades da saúde no Brasil para a premiação “As 100 Mais Influentes da Saúde”. Na ocasião, a diretora de RH (Recursos Humanos) da Takeda Brasil & LATAM, Veronika Falconer, foi premiada na categoria “Gente e Gestão”.

É uma grande honra para a Takeda estar nesta premiação, entre grandes personalidades da área da saúde. Trabalhamos diariamente para construir um futuro mais brilhante tanto para nossos colaboradores, como para os pacientes. Estar entre as '100 Mais Influentes da Saúde' valida e reconhece que a Takeda tem programas e iniciativas de RH sólidos e coerentes, conectados com a estratégia do negócio, valorizando as pessoas e com foco na construção de equipes de alta performance”, explica Veronika.

A escolha dos ganhadores aconteceu por meio de votação aberta, na qual o público elegeu quem se destacou no setor da saúde no ano anterior. Após isso, o departamento de pesquisa de mercado validou os nomes recomendados com o conselho editorial da Revista Healthcare Management, que decide quem serão os premiados.

 

Da Redação