Compartilhe

Easy Taxi facilita dia a dia das mulheres na Arábia Saudita

Com participação inédita da população feminina nas eleições do País, Easy Taxi cria campanha local oferecendo às mulheres corridas de graça para os centros de votações


 

 

No espírito de dar força para as mulheres durante as eleições municipais de 2015 da Arábia Saudita, o aplicativo da Easy Taxi, cria campanha para tornar o processo de votação muito mais fácil para elas, em um país onde o sexo feminino não tem permissão para dirigir.

"Nós somos uma empresa que apoia todas as atividades positivas na Arábia Saudita. As mulheres são 80% da nossa base de clientes da região, razão pela qual a Easy Taxi está atuando fortemente nesta eleição histórica municipal, em que pela primeira vez elas poderão votar”, explica Dennis Wang, CO-CEO Easy Taxi.

A Easy Taxi destaca os esforços positivos realizados no Reino da Arábia Saudita e ressalta a importância do direito de voz às mulheres. Apoiar essa ação do voto é uma maneira de oferecer a todas uma chance de superarem um dos obstáculos que poderiam enfrentar no momento de votar, já que sozinhas não têm permissão para dirigir.

No dia 10 de setembro, por exemplo, o aplicativo ofertou corridas de graça para todas as mulheres que foram aos centros de votação na capital Riad, Jeddah,Dammandee Al Khobar.

Da Redação