Compartilhe

Empresárias cariocas se unem para discutir estratégia e superar crise

Evento acontece na terça-feira (27), na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro


 

Na terça-feira (27), a cena carioca de empreendedorismo feminino começa um novo capítulo com o lançamento do primeiro grupo de líderes empresariais de MPME (Micro, Pequenas e Médias Empresas). Para iniciar as atividades acontece o encontro gratuito“Empreendedoras - Crise, Sobrevivendo e Avançando”, no espaço Nave, da Universidade Estácio de Sá, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

O movimento é formado pelas empresárias Luana Weitzel, Susi Paiva e Valéria Berkovitz e tem como embaixadoras as empresárias Camila Farani, cofundadora do MIA (Mulheres Investidoras Anjo), VP da Gávea Angels e presidente do Conselho Empresarial de Pequenas e Médias Empresas da ACRJ (Associação Comercial do Rio de Janeiro) e Lindalia Reis, diretora de Inovação da Universidade Estácio, membro do Comitê de Diretoria SET e do Comitê de Inovação em Serviços da ANPEI.

Programação

A partir das 8h30, acontece a palestra de Camila Farani que vai compartilhar suas experiências no mundo corporativo para um bom desempenho em tempos de crise. Em seguida, serão realizadas explanasões que vão tocar nos seguintes temas: práticas corporativas para superar tempos de crise, processos de gestão para manter a operação eficiente com um orçamento enxuto e linhas de financiamento eficazes para cada perfil de negócio.

Em paralelo a programação, será oferecido às empresárias, gratuitamente, atendimento jurídico e contábil para que possam tirar suas dúvidas.

Inscrições

As vagas são limitadas e exclusivas para mulheres que estão desde a fase de análise de plano de negócios até empresárias e executivas. As inscrições devem ser realizadas no seguinte link: https://www.sympla.com.br/empreendedoras---crise-sobrevivendo-e-avancando__43186

 

 

Da Redação