Compartilhe

Esmalteria Nacional inaugura unidades em São Paulo

São Paulo continua sendo o município que mais abrande unidades franqueadas no País


 

São Paulo é o Estado que abrange a maior quantidade de unidades da franquia Esmalteria Nacional. Devido ao sucesso da marca, o número ainda está em crescimento constante e neste último mês foram abertas mais quatro unidades no Estado.E, para ampliar a rede, a mais nova unidade está em funcionamento à Rua Fradique Coutinho, 380 – Pinheiros.

De acordo com um levantamento feito pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no último ano, a Capital Paulista ocupou o primeiro lugar no ranking dos municípios com maior número de unidades franqueadas, ficando à frente do Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG). Atualmente, a Esmalteria Nacional já abrande 74 unidades em território paulista, um percentual de 37% em relação às unidades da rede.

A marca une os conceitos de Bar e Nail Art, o Nail Bar, uma tendência mundial que realiza tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas agregados à um serviço de Happy Hour.

A rede de franquias Esmalteria Nacional, que integra a holding Andare S.A, foi formatada para oferecer um ambiente descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art, além de um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante.

Com 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil e mais 100 unidades que serão inauguradas até o final deste ano, a empresa investe em instrumentos de última geração e segue rigorosamente normas de biossegurança.

 

 

Da Redação