Compartilhe

Esmaltes Techni-Color's da Mavala têm nova tecnologia

Marca suíça inova ao criar a coleção de esmaltes com efeito volumizing


 

 

Chega ao mercado brasileiro a nova geração das Mini Colors, nome pelo qual são conhecidos os esmaltes da marca Mavala. Ela se destacava por produzir um efeito "gloss", ou seja, sua plasticidade conferia ainda mais luminosidade às unhas, além de maior durabilidade. Agora, a marca apresenta uma nova evolução, a linha Techni-Color’s, com seis cores que além desse efeito, ainda conferem volume às unhas.

A nova tecnologia é possível graças ao alto teor de um espessador especial que proporciona um esmalte com finalização lisa uniforme e mais volume. Mesmo tendo esse efeito "gel", a fórmula não maltrata as unhas e pode ser retirada com os removedores tradicionais.

E, como é característica de todos os Mini Colors, os novos produtos não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, fitalato, colofanita, parabeno, cânfora ou ingredientes de origem animal.

As cores da coleção Techni-Color’s são intensas e vibrantes como o verão brasileiro: Cyber Yellow (amarelo), Cobalt Blue (azul), Arty Pink (rosa Pink), Antartic (branco gelo), Orange Fusion (laranja)e Black Night (preto).

Na Techni-Color’s, a Mavala conquistou a sua quintessência brincando com tons radicalmente fortes, alguns sutilmente iridescentes, e flertando com o fluorescente.

Os esmaltes chegam ao Brasil com o preço sugerido de R$ 29,90 e poderão ser encontrados nas melhores perfumarias e lojas especializadas do país.

Da Redação