Compartilhe

Evento gratuito reúne 700 mulheres empresárias em São Paulo

Aniversário do Mulheres que Decidem terá palestras com grandes nomes do empreendedorismo


 

Sozinhas nós somos incríveis, mas juntas somos imbatíveis”, a frase da coach e empresária Tabatha Moraes já traduz a essência da Rede Mulheres que Decidem, que completa um ano no próximo dia 25, com evento gratuito para 700 empresárias no Teatro Gamaro.

O grupo reúne mais de 13 mil mulheres empresárias na internet e tem como ideia fomentar o empresariado e o empoderamento feminino em meio ao mundo corporativo.

Criada por Tabatha para que as mulheres pudessem discutir como melhorar práticas e a participação feminina no mercado de trabalho, a iniciativa tem o intuito de diminuir a desigualdade de gêneros e incentivar o desenvolvimento sócio-econômico do País, por meio da realização de sonhos de inúmeras delas.

Temos apenas um ano de atuação e conquistamos nesse curto período um grande reconhecimento, estamos presentes em quatro países levando palestras, cursos e dividindo experiências com muitas mulheres. A Rede tem inspirado muitas de nós a seguirem em frente e a transformarem suas ideias em negócios rentáveis, desenvolvendo seus empreendimentos de forma sustentável”, explica Tabatha.

Para comemorar o primeiro ano da rede colaborativa de negócios, a Convenção Internacional Mulheres que Decidem levará palestras com Leila Navarro, Bia Rodrigues, Karina Bonner, a consulesa da França Alexandra Loras, Talita Lombardi – Startup Stars e Ernesto Haberkorn, fundador da TOTVS, com o intuito de inspirar mais mulheres a tomarem as rédeas da economia e serem mais participativas na economia.

Nosso sonho grande é conectar Mulheres Empreendedoras do Oiapoque ao Chui e contribuir na geração de negócios e com o crescimento de nosso país”, destaca.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.sympla.com.br/1-convencao-internacional-de-mulheres-que-decidem---aniversario-da-rede__38713

 

Serviço

Convenção Internacional Mulheres que Decidem

Quando: 25 de agosto

Quanto: Gratuito

Onde: Teatro Gamaro

Endereço: Rua Dr. Almeida de Lima,1176 - Universidade Anhembi Morumbi - Metrô Bresser/Moóca - São Paulo - SP

Horário: das 8h30 às 17h30

 

Da Redação