Compartilhe

Evento reúne especialistas da Inglaterra e do Brasil para discutir a presença da mulher na tecnologia

Women in Tech acontece no dia 28 de agosto e terá nomes como Carol Lara, Chief Strategy Officer da consultoria digital Mavens of London, e Sue Black, Top 10 Women in Tech no Reino Unido


 

No dia 28 de agosto, a partir das 8h30, acontece na Torre Santander, à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2235, em São Paulo o “Women in Tech: Pioneers of Britain and Brazil”, iniciativa do UK Trade & Investment e do Banco Santander, cujo objetivo é discutir a presença da mulher no mundo da tecnologia.

O evento contará com a presença de nomes de destaque na área da tecnologia e da Inovação, como Carol Lara, Chief Strategy Officer da consultoria Mavens of London, especialista em marketing digital, e de Sue Black, premiada pesquisadora britânica, apontada como Top 10 Women in Tech no Reino Unido.

“Aos poucos as mulheres estão conquistando seu espaço em áreas que, por uma questão cultural, eram tipicamente masculinas, como a engenharia e o desenvolvimento de software”, destaca Carol Lara, que será uma das participantes do debate que abordará a situação atual da mulher empreendedora no Brasil e no Reino Unido.

Também participam do Women in Tech Camila Achutti, fundadora do Mulheres na Computação; Marcela Quiroga, diretora do Clínica Online e Samantha Payne, CEO da Open Bionics.

Inscrições e mais informações sobre o evento, que é gratuito, estão disponíveis em www.eventick.com.br/women-in-tech-pioneers-of-brit

Da Redação