Compartilhe

"Executivo de Valor" homenageia grandes líderes empresariais

Premiação do Valor Econômico aos melhores executivos de 2015 chega à 16ª edição


 

 

O Valor Econômico irá homenagear no próximo dia 23, em São Paulo, os executivos que se destacaram em 2015 em 23 diferentes setores da economia. A 16ª edição do prêmio “Executivo de Valor” contará com a presença dos vencedores das categorias: agronegócio; água, saneamento e engenharia ambiental; bancos e serviços financeiros; comércio; educação; energia; indústria da construção; indústria de alimentos e bebidas; indústria eletroeletrônica; indústria farmacêutica e de cosméticos; indústria química e petroquímica; lazer e turismo; logística e transporte; máquinas e equipamentos industriais; mineração e metalurgia; papel, papelão e celulose; saúde; seguros; tecnologia da informação e indústria; tecnologia da informação e serviços; telecomunicações; têxtil, couro e vestuários e veículos e peças.

Os executivos são escolhidos pelos mais importantes headhunters do país que levam em consideração as habilidades de gestão e o talento na condução dos negócios. O corpo de jurados, formado pelos principais dirigentes das empresas deheadhunters instaladas no Brasil, (Amrop Panelli Motta Cabrera, Boyden, Caldwell Partners, Dasein, Fesap, Heidrick & Struggles, Odgers Berndtson, Russell Reynolds, Spencer Stuart e Stato) analisou detalhadamente no mercado os executivos.

Foram considerados aspectos como: resultado da empresa, identificação de oportunidades de inovação e crescimento, imagem da empresa no mercado sob a gestão do executivo, cotação e reputação do profissional no mercado e versatilidade e capacidade de adaptação do executivo a setores e empresas.

Os homenageados receberão o troféu de “Executivo de Valor” das mãos de Carlos Ponce de Leon, presidente e CFO do Valor Econômico, e Vera Brandimarte, diretora de redação, durante evento a ser realizado em São Paulo, a partir das 18h30.

 

 

Da Redação