Compartilhe

EY busca mulheres empreendedoras para a quarta edição do programa Winning Women

As interessadas em participar do programa de mentoria podem se inscrever até o próximo dia 20 de fevereiro


 

Reunir mulheres empreendedoras em uma rede de negócios e contribuir com o desenvolvimento e crescimento de suas empresas são alguns dos objetivos do Winning Women Brasil, programa de mentoria executiva realizado pela EY (Ernst & Young) que recebe até o dia 20 de fevereiro as inscrições para sua nova turma. A quarta edição do programa busca profissionais inovadoras que estejam à frente de negócios com alto potencial de crescimento e que tenham impacto na sociedade.

O programa Winning Women tem duração de um ano. Suas participantes recebem mentoria de importantes nomes do empresariado brasileiro, como Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza; Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A; Sonia Hess, da Restoque; Fernanda de Lima, da Gradual Investimentos, e Cristina Franco, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

As selecionadas terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento de liderança adaptado às necessidades de seus negócios, com atividades planejadas a fim de potencializar o crescimento de suas empresas por meio de mentoria técnica, construção e manutenção de relacionamentos, expandindo seu know-how e propiciando maior visibilidade e êxito em seus desafios.

Entre as participantes nas outras edições estão: Lucy Onodera, do Grupo Onodera; Joyce Pascowitch, do Glamurama; Beatriz Cricci, da Br Goods; Karina Diniz, da Drogaria Iguatemi e Alcione de Albanesi, da FLC - Fortune Light Company.

As inscrições podem ser realizadas no site www.ey.com/BR/pt/Services/Strategic-Growth-Markets/Programa-Winning-Women-Brasil . 

Da Redação