Compartilhe

Geração Y Produções: uma parada musical

Empresa pioneira em marketing musical mostra para bandas independentes que é possível chegar lá


 

Apaixonada por música desde pequena e atenta às necessidades do mercado musical, principalmente do cenário independente, a tecnóloga em produção publicitária Priscilla Rocha enxergou uma oportunidade de negócio. E, assim, no maior estilo Do It Yourself (D.I.Y), fundou a empresa Geração Y Produções.

No mercado musical desde 2011, a companhia já fez a diferença na carreira de mais de 50 artistas, incluindo Tay Galega, Replace Vento Motivo, Bongrado, Merci, Limonge, Descolados do Mundo e banda Gin. E, ainda, firmou parcerias com canais do segmento como, por exemplo, Brasileiríssimos, Showlivre e Netshow.

Dentro do seu modelo de negócio, a empresária reuniu uma equipe de assessoria de imprensa, mídias sociais, planejamento, audiovisual e produção executiva para atender bandas que estão no início de carreira ou que ainda não atingiram o sucesso desejado. “A missão da nossa empresa é mostrar para o artista que é possível viver da música”, afirma Rocha.   

A empresária

Formada em Produção Publicitária (FMU), Priscilla Rocha atua no segmento desde 2010. Durante este período, desenvolveu trabalhos na área como O Som de SP, projeto que divulga artistas de rua dos mais variados estilos musicais; ministra workshop na área de gestão de carreiras e marketing musical. Contribui com sua expertise nos canais Showlivre, Netshow.me e Brasileiríssimos, projeto cultural que atingi quase oito milhões de pessoas.     

Da Redação