Compartilhe

Gisa Azeredo: Motivar e extrair o melhor de cada um

Por meio de sua atividade como Personal Coach, ela traz uma forma para que as pessoas trabalhem mais felizes e busquem seus sonhos


 

Em algum momento da carreira algumas pessoas perdem a motivação de seguir em frente no segmento em que atuam. Nessas situações, precisam optar por uma escolha: estacionar e deixar os outros passarem ou retomar o entusiasmo.

Uma tarefa que em muitos casos não se resolve sozinho e é necessária a ajuda de profissionais, como o personal Coach. O especialista auxilia o cliente na tomada de decisões e qual caminho seguir.

Aos 35 anos, Gisa Azeredo iniciou sua trajetória profissional como recepcionista num laboratório de análises clínicas e passou por grandes empresas como a Petrobrás, onde ficou por seis anos, até descobrir sua verdadeira vocação: motivar e extrair o melhor de cada um.

Sempre pensei que as pessoas pudessem ter uma vida melhor e fazer o que realmente gostam, onde elas possam trabalhar mais felizes e ter uma vida do jeito que sonharam”, conta.

Inspirada em Leila Navarro, Augusto Cury e Robert Dilts, Gisa utiliza o Método Quantum, que mede com fidelidade aspectos da estrutura comportamental do ser humano, baseada em conceitos da lingüística, estatística e hipnose Ericksoniana.

O uso da metodologia gera insights para que o cliente perceba novas possibilidades de chegar aos objetivos desejados. Porém, para que o estudo atinja seu objetivo é necessário que o coachee desempenhe seu papel com honestidade e eficiência.

Juntamente à atividade de personal Coach, Gisa Azeredo, que tem formação e cursos em Gestão de Recursos Humanos, Master Practicioner e Analísta Quântica, trabalha na Humanity Desenvolvimento e Liderança. 

 

Da Redação