Compartilhe

Giselle Garau é a nova diretora de RH para a América Latina das Tintas Coral

A profissional, chega à empresa após 12 anos de atuação em diversas posições em Recursos Humanos do Grupo Gerdau


 

 

A Tintas Coral anuncia Giselle Garau como sua nova diretora de Recursos Humanos para a América Latina. Nesta função, ela tem como meta garantir a entrega da estratégia de Recursos Humanos para o negócio, fortalecendo a prontidão organizacional e a sua eficácia, liderando mudanças e potencializando os projetos da área de RH. A profissional, também desempenhará um importante papel na consolidação do modelo de atuação da área de Recursos Humanos. No Brasil, a executiva se reportará diretamente ao presidente da Tintas Coral, Jaap Kuiper.

Giselle chega à Tintas Coral, segmento de tintas decorativas da AkzoNobel, após 12 anos de atuação em diversas posições em Recursos Humanos do Grupo Gerdau, uma das maiores siderúrgicas do mundo, destacando-se a expatriação de quatro anos nos Estados Unidos, seguidos de dois anos na India.

Ela iniciou a carreira no segmento na consultoria Proto-RH, onde trabalhou por sete anos. “Trago à Tintas Coral a experiência na gestão estratégica de recursos humanos em empresas globais e competência em promover mudanças que sustentarão a estratégia dos negócios”, afirma a nova diretora, que é formada em Administração e possui MBA Executivo Internacional na FIA/USP e cursos de especialização pela Universidade de Michigan e Universidade de South Florida.

Da Redação