Compartilhe

Livro conta experiência de 50 brasileiras empreendedoras

Mulheres relatam como e o que as levaram ao 'start' e o que fizeram para mudar de vida a partir daí


 

O programa “Agora é que são elas” e a editora Gregory lançam o livro “Quais de mim você procura”. O lançamento acontece no dia 19 de novembro, às 19h30, na Unicsul Anália Franco, em São Paulo (SP).

A obra reúne 50 casos de empreendedorismo feminino de sucesso. Em aproximadamente 200 páginas, as mulheres contam como conseguiram vencer as adversidades, quando resolveram mudar radicalmente de vida e apostar numa ideia que, inicialmente, não tinha a menor garantia de êxito.

A data foi estrategicamente escolhida, justo quando o programa comemora um ano de existência. Feito para enaltecer a iniciativa criadora da mulher, o “Agora é que são elas” registra cases e garante a replicação de histórias empreendedoras de sucesso pelo país, com a finalidade de valorizar a figura feminina visionária, intuitiva e executora.

A noite de autógrafos contará com as palestras da empresária Marlene Querubim (do Circo Spacial) e do Sr. Gentileza. Na ocasião, a ilusionista Cláudia Guedes fará apresentação especial. Dentre os convidados, estarão presentes as empreendedoras Luiza Helena Trajano e Sofia Esteves; a vereadora Edir Sales; o prefeito de Mairiporã, Yamacida; e Ernesto Haberkorn, da Totvus.

A Unicsul Anália Franco fica à Rua Amaral Aurichio, na Vila Regente Feijó, em São Paulo.

Da Redação