Compartilhe

Mais de 50 profissionais do secretariado executivo participam da SEB 2015

Promovida pela Blue Ocean Business Events, conferência reúne especialistas reconhecidos nas práticas de gestão empresarial


 

 

Depois do sucesso da primeira edição, realizada em 2014, a Blue Ocean Business Events promove nos dias 24 e 25 de agosto, das 9h às 18h, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, a Conferência Secretariado Executivo Brasil – SEB 2015.

Para apresentar novos conceitos e tendências sobre as melhores práticas de gestão específicas ao secretariado executivo, focado no aprimoramento de suas rotinas administrativas e gerenciais para o apoio à alta gestão, o encontro reúne, em dois dias, mais de 50 profissionais do setor.

“O objetivo da SEB é fornecer informações estratégicas e de gestão a um público específico, no caso, o secretariado executivo”, explica André Laurenti Ramos, diretor da Blue Ocean Business Events ao pontuar que: “Em um momento como este (recessão econômica e corte de custos) é preciso investir em pessoas, para que elas sejam mais capacitadas e consigam atuar de maneira eficaz. Assim, as empresas podem reter os seus melhores talentos”, garante.

O evento

Estruturado em oficinas, ou seja, sessões didáticas focadas no aprendizado prático, o primeiro dia da SEB 2015 foi aberto por Viviane Narducci, diretora da Narducci Consulting, que abordou o tema “Gestão da Mudança”. Ainda no período matutino, os presentes puderam aprender sobre “Gestão do Tempo”, com o sócio-diretor e fundador da Academia do Tempo, Sergio Guimarães.

Como a postura e a imagem são essenciais, após o almoço o tema tratado foi “Etiqueta Corporativa”, com uma oficina exclusiva sobre harmonização de imagem pessoal ministrada por Andréia Buonano, maquiadora profissional da PAYOT.  

Para deixar todos com um “gostinho de quero mais”, Fatima Motta, sócia-diretora da F&M Consultores, encerrou o período da tarde com atividades voltadas para “Relacionamento e Teamwork”.

25 de agosto

Com patrocínio da Brava Training e tendo como empresas parceiras Dudalina, PAYOT Profissional e Fogo de Chão – Brazilian Steakhouse, além do apoio do Portal Mulher Executiva e outras mídias, o evento tem continuidade na terça-feira (25).

A programação vai contar com quatro oficinas, cujos temas trabalhados serão: Cross Cultural Training, Gestão e Técnicas de Negociação, Projeção e Plano de Carreira e, também, Tecnologia e Novas Ferramentas. 

Confira imagens do evento na Página do Portal Mulher Executiva no Facebookhttps://www.facebook.com/PortalMulherExecutiva 

Por Carla Caroline