Compartilhe

Marriott International tem nova líder para Caribe e América Latina

Executiva de vendas globais na região é da República Dominicana.


Laura Santoni Marriott Internacional
A executiva Laura Santoni, da República Dominicana, foi anunciada como a nova vice-presidente de vendas globais para Caribe e América Latina da rede de hotelaria Marriott. Santoni acumula 25 anos de experiência na rede Marriott e agora será responsável pela estratégia de vendas e pela supervisão da gestão das equipes de vendas globais, distribuídas por toda a América Latina e Caribe. Trabalhando em conjunto com os líderes de vendas e marketing da região, a vice-presidente e sua equipe desenvolverão e implantarão estratégias que otimizem a parcela rentável de mercado originária de contas de alto valor.

"A vasta experiência da Laura em vendas e operações a posicionam muito bem para este novo papel. Não tenho dúvidas de que ela e sua equipe não apenas cumprirão suas metas, mas as superarão", disse o vice-presidente sênior de vendas globais da Marriott International, David Townshend.
 
Laura iniciou sua carreira na Marriott em 1991, como diretora de vendas do setor de viagens do Orlando Marriott Hotel. Desde então, ela ocupou com sucesso diversos cargos, dentre eles o de gerente geral do Marriott Village at Lake Buena Vista em Orlando, com 1100 apartamentos; foi também vice-presidente de vendas do Norte da região central dos Estados Unidos e, mais recentemente, exerceu a vice-presidência de vendas para a Flórida.
 
A Marriott International tem três escritórios de vendas globais e centros de reservas na região (Miami, Cidade do México e São Paulo), uma rede de números de discagem gratuita para reservas (também em espanhol e português), e uma rede de representantes de vendas gerais em nove mercados-chave na América Latina, entre os quais estão Colômbia, Argentina, Guatemala e Venezuela.
 
Marriott International é uma empresa de hotelaria com cerca de 3.900 propriedades em 72 países e territórios e uma receita de quase US$ 13 bilhões no ano fiscal de 2013. 

Por