Compartilhe

Mulheres que Decidem realizam primeiro Happy Hour da Rede

Evento acontece em 06 de junho, das 19h30 às 21h30, no Quintal do Espeto Moema


 

 

Hoje em dia, é possível ver iniciativas que fomentam cada vez mais a prática do empreendedorismo para mulheres e, o principal:  que as informem cada vez mais. E é nesta realidade que nasceu a Rede Mulheres que Decidem, em São Paulo.

Com o objetivo de ser uma verdadeira escola de negócios, desenvolvendo e colocando em prática o empreendedorismo, o grupo busca proporcionar às mulheres a possibilidade de decidir montar seu negócio próprio ou para quem já empreende, a alcançar o sucesso que merece.

No dia 06 de Junho, das 19h30 às 21h30, no Quintal do Espeto Moema, a Rede Mulheres que Decidem promove o 1º Happy Hour do grupo. A noite conta com palestra de Paula Talmelli, que fala sobre Mídias Sociais nos negócios e com um Stand Up com o tema “Empreendedorismo”, comandado pela empresária Luciana Rodrigues, que dirige a empresa “Frango DA HORA”. O evento ainda conta com Rodada de Negócios entre as participantes e muito Networking.

Vinhedo - Já no dia 08 de junho, às 18h30, acontece o Encontro da Rede Mulheres que Decidem na cidade de Vinhedo. O evento ocorre na Ampliar, à Rua Henrique Trevisan, 43, Jardim Trevisan II.

O encontro vai fomentar a realização de negócios e parcerias entre mulheres, de uma forma simples e assertiva. Além disso, conta com a presença da Consultora Financeira, Patricia Donato, conhecida como “A Dona do Dinheiro”, que ministra a palestra: “ As quatro bases da Independência Financeira”. Inscrições e mais informações: http://bit.ly/1XZSHHb

 

Da Redação