Compartilhe

Mulheres se destacam na operação de máquinas em test-drive

Espaço de demonstração da New Holland na Expointer conta cada vez mais com a participação feminina


 

 

Com competência, inteligência e força de vontade, as mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. No agronegócio não poderia ser diferente. Quem quiser testemunhar que essa transformação também chegou aos campos pode conferir no espaço de test-drive da New Holland na Expointer. É lá, pilotando as máquinas, que as mulheres têm se mostrado protagonistas também no comando das últimas tecnologias que chegam ao mercado.

Grasielle Silva, especialista em agricultura de precisão da New Holland, é uma prova de que a presença feminina em todas as áreas do agronegócio já é uma realidade. Atuando há três anos na marca, Grasi, como é conhecida, é capaz de operar qualquer uma das máquinas da fabricante.

Para ela, a mulher é mais cuidadosa na precisão das operações, além de seguir corretamente as instruções. "A mulher tem um diferencial que é só dela: ela é capaz de manter a delicadeza nas atividades mais pesadas", afirma.

Durante a Expointer, que acontece até o dia 06 de setembro, Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), o público encontrará, no estande da marca, além da área de teste-drive, lançamentos, máquinas de construções e diferenciais comerciais para fechar bons negócios.

 

Foto:Marcos Nagelstein

Da Redação