Compartilhe

Natura Ekos inova no cuidado corporal com óleos concentrados de ativos da biodiversidade amazônica

Linha traz benefícios para diferentes regiões do corpo em fórmulas que oferecem elevado desempenho funcional e sensorial


 

Os Óleos Concentrados Natura Ekos trazem a pureza e os benefícios de ativos da biodiversidade amazônica – andiroba, castanha, açaí e priprioca – em quatro frascos que aliam sofisticação e inovação ao proporcionar desempenho funcional e sensorial. Lançado há poucos dias, os itens podem ser usados sozinhos ou para potencializar os benefícios de outros produtos para corpo, cabelos, mãos e unhas.

Nativas do coração da Floresta Amazônica, as sementes da andiroba guardam um óleo precioso e dourado, popularmente conhecido pelo poder terapêutico. Utilizado diretamente no corpo, o Óleo Concentrado Natura Ekos Andiroba restaura e promove hidratação da pele por até 24h. Em conjunto com o Natura Ekos Andiroba Hidratante Corporal, potencializa a sensação de pele restaurada e garante hidratação até 36h, formando um filme protetor. Usado sozinho, ele pode ser aplicado nos cabelos, como finalizador, ajudando a restaurar os fios e selar as cutículas, além de reparar as pontas duplas, garantindo fios mais brilho e menos frizz.

Conhecida por seu poder nutritivo único, a castanha é a grande aliada de Natura Ekos para o cuidado com mãos e unhas. Se aplicado diretamente no corpo, o Óleo Concentrado Natura Ekos Castanha hidrata intensamente a pele por 24h. Nas mãos, ajuda a fortalecer as unhas, a hidratar as cutículas e a acelerar a secagem do esmalte. Combinado à Polpa Hidratação para Mãos e Unhas Natura Ekos Castanha, o óleo potencializa o efeito de hidratação, fortalece ainda mais as unhas e mantém o brilho e a hidratação das cutículas. Também pode ser usado nos cabelos como finalizador, promovendo hidratação por mais tempo, recarga de nutrientes e o preenchimento da fibra capilar. O resultado é fios nutridos, fáceis de pentear, com movimento e brilho.

Já o Óleo Concentrado Natura Ekos Açaí é indicado para corpo, rosto e cabelos. Usado sozinho, protege e devolve a vitalidade da pele. Possui rápida absorção e função hidratação revitalizante por 24h para a pele do corpo e do rosto. Com o Hidratante Corporal Natura Ekos Açaí, potencializa a sensação de pele saudável, realçando seu brilho natural. Como finalizador, revitaliza profundamente o cabelo, deixando-o menos quebradiço e com mais brilho.

Natura Ekos traz também o Óleo Concentrado Ekos Priprioca, com a fragrância inconfundível do raro ativo essencial brasileiro. As notas combinam especiarias quentes e amadeiradas deixando a pele, o cabelo e até o ambiente perfumado.

Da Redação