Compartilhe

Paolla Oliveira: truques de beleza em entrevista exclusiva

Atriz global conta seus segredos para manter-se sempre linda


                                                         Fotos Leo Franco / AgNews


Especial, por Evelyn Cristine*

Muito simpática e bem humorada, Paolla Oliveira, esteve na coletiva de imprensa como garota-propaganda da marca CLEAR, e nos contou quais são os seus truques de beleza com exclusividade. Confira!

Como você não sai de casa?
Eu brinco que tenho uma necessaire de guerra. Seja para uma viagem curta, ou para passar alguns dias no hotel. A minha necessaire de 'guerra' é básica. Nela carrego, uma boa maquiagem, blush e rímel já me resolve. Proter solar eu uso também todos os dias. E quando vou viajar eu levo meu shampoo e meu condicionador em miniatura.

Qual a cor preferida do seu rímel?
Rímel preto e a prova d'água. 

Qual é o cuidado com o seu cabelo?
Desde sempre nós, mulheres, somos envolvidas com o cabelo. A gente pinta, a gente corta. Recentemente, eu cortei franja e já sumiu. Não sei se vou cortar de novo. Eu tenho o cuidado diário, shampoo, condicionador e um creme de tratamento que eu mesma passo em casa e fico parecendo uma 'tiazinha' com a toca térmica. Eu faço isso desde sempre. Cabelo envolve a personalidade da mulher, no meu caso, envolve

Como que você se gosta mais loira ou morena?
Eu não sei, eu já fui morena, ruiva e loira. Já tive o cabelo comprido e curto. Mas, eu não sei. Eu me adapto aos looks. Mas, uma vez, eu tive que deixar o cabelo bem curtinho e preto. Quando eu vi, eu estranhei, mas, eu me adaptei também. E eu acho que o bacana de mudar o visual, é que a gente começa mudar as coisas em volta também. Quando o cabelo é curto os acessórios mudam. Quando eu estava usando meu cabelo com franja, eu usava lenço com diversas amarrações, tiaras.

Já sofreu por alguma mudança no visual pelo personagem?
Toda vez que falam que vou precisar mudar, eu tomo um susto. Mas confesso, eu sou a pessoa mais animada do planeta para mudar. Eu tenho colegas que sofrem, mas eu não. Fico animada, fico anciosa pra saber como vai ficar e essa animação toda não me deixa ficar encanada e nem com medo. Mas, teve uma vez, que eu tive que ficar com o cabelo bem curtinho, aí eu estranhei.

Você ficaria careca para interpretar um personagem?
Acho que agora não é o momento não, - brinca a atriz que é garota-propaganda da marca de shampoo e condicionadorClear. Porém, esse é o meu trabalho e faz parte. É claro que tudo é conversado, mas, acho que eu não negaria.

Como funciona a cobrança com a sua boa forma?
Nunca fui magra, e pra eu ficar só se eu nascer de novo. Quando eu comecei, eu tinha o rosto mais arredondado, era típico de adolescente. Hoje, eu mudei não só o meu corpo, mas também o meu pensamento. Eu aceito o meu biotipo, não tenho como mudar. Já passei dos 30 anos, não me preocupo em ficar magra.

Qual é o seu treino?
Eu faço musculação e aeróbico. Tem dia que eu faço só musculação, tem dia que eu faço só aeróbico. Eu intercalo. As vezes eu treino às 7h da manhã, as vezes 11h da noite, mas não deixo de treinar. Corro com o cachorro, corro na rua, corro na esteira, estou tentando me apaixonar pela corrida. O importante é estar sempre se movimentando e eu faço isso. Costumo repetir os exercícios ao invés de pegar bastante peso. Eu danço também, amo dançar.  Sou bastante ligada aos esportes e quando estou com meus irmãos, eu jogo futebol.

Como que é a sua dieta?
Eu tento comer nos horários certos. Levo biscoitos integrais na bolsa. E sempre levei marmita nos meus trabalhos. A pior coisa que existe é comer quando está com muita fome, porque aí comemos qualquer coisa, e não saboreamos, devoramos.

O que destrói a sua dieta?
Chocolate! Não tem outra coisa que me tire fora do eixo, a não ser o chocolate. Pode colocar um prato de lasanha na minha frente que eu não como.

Sua genética é boa, mas, você faz alguma coisa especial acelerar o metabolismo?
Confesso que, tudo o que falam que faz para dieta, eu vou procurar pra vê se é verdade ou não e se funciona. Minha genética é boa mesmo, porque tudo o que eu faço, o meu corpo responde muito bem. E eu como de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo.

Quais são os seus planos profissionais?
Estou tranquila, tem um filme para estreiar em setembro. Tem um longa em finalização e eu vou dublar pela primeira vez um filme que logo mais vocês vão saber.

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Eu sou uma pessoa que gosta muito da praticidade, gosto de peças únicas, macacão e vestido. Apesar que, sou uma pessoa bastante eclética.

Você prefere salto alto ou rasteirinha?
Gosto do salto alto. Aprendi a ser feminina, na minha família são 3 homens, então eu fui muito moleca, e ainda sou no meu dia-a-dia. Então, quando é pra ser feminina eu sou bastante. Salto alto, cabelo impecável gosto de sair assim.  

* Evelyn Cristine é repórter do Portal Oficina da Moda, onde a matéria foi veiculada na íntegra: Acesse: http://tempuri.org/tempuri.html

Por Fouad Matuck