Compartilhe

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

As inscrições para concorrer ao prêmio estarão abertas até 31 de julho




Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. O prazo final para se inscrever é 31 de julho de 2014. 

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Premiação

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios é composto por duas etapas: estadual e nacional. As ganhadoras do troféu ouro, prata e bronze receberão uma viagem para capacitação em território nacional; um selo de vencedora nacional, explicitando o ciclo; e as três ganhadoras nacionais receberão, além do troféu ouro, do selo e da capacitação em território nacional, uma viagem internacional.

Para participar, preencha a ficha de inscrição, acompanhada do relato escrito da empreendedora e da autoavaliação sobre o negócio. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas nas seguintes modalidades: Inscrição eletrônica pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou inscrição em ficha disponível em todas as unidades do SEBRAE, que deve ser enviada pelo correio ou entregue na unidade do seu Estado. Inscreva-se aqui.



Da Redação