Compartilhe

Previsões para 2016: astróloga mostra as influências dos astros na carreira das executivas

Agnes Katsumata aponta que os próximos 12 meses serão propícios para o encerramento de ciclos


 

Muitas pessoas torcem pelo fim de 2015 e para que o próximo ano traga muitas coisas boas, principalmente, quando o assunto é o desenvolvimento econômico do Brasil e a manutenção/conquista de postos de trabalho.

A astróloga Agnes Katsumata, 42 anos, cujos trabalhos com astrologia foram iniciados aos 15 anos - como forma de autoconhecimento - e que em 2010, foi a Índia para se aprimorar, mostra como os astros podem influir na vida dos seres humanos.

“Em tempos de crise, as pessoas que me procuram querem saber como extrair o melhor potencial em relação ao trabalho, à carreira. Tenho prestado consultoria para Coachings, como uma forma de complementação do trabalho desenvolvido. Também, tenho desenvolvido atividades com Gestores de RH (Recursos Humanos), para poder extrair melhor o potencial dos colaboradores, como desenvolver os pontos fracos e buscar melhores resultados”, pontua.

Segundo ela, por meio da Astrologia é possível chegar a uma análise do indivíduo (seus potenciais, qualidades e dificuldades) com maior rapidez e assertividade.

Convidada pelo Portal Mulher Executiva, Agnes traçou as previsões para as líderes em 2016. Confira!

Áries

2016 prevê muito sucesso para as Arianas. Utilize seus talentos combinados com a sua inteligência emocional, que você irá longe. Os astros estão a seu favor. Você estará ainda mais ambiciosa este ano e disposta a assumir riscos para atingir seus objetivos. Expanda seu círculo social assim como as associações profissionais. Por meio de novos contatos, você irá longe. Criatividade em alta.

Touro

As Taurinas sentirão o impulso de mudança em 2016. Associação com pessoas que compartilham as mesmas ideias será favorável para o desenvolvimento de novos negócios. Você terá muito sucesso este ano se tiver a capacidade de enfrentar os desafios que aparecerão durante o período. Este conhecimento a impulsionará para o crescimento na carreira para os próximos anos.

Gêmeos

Finalizar projetos pendentes antes de iniciar novos é o grande desafio das Geminianas. Você lidará bem com problemas que aparecerem, pois estará muito realista. Grande chance de manter ou até melhorar seu status profissional. Por meio das redes sociais, poderá surgir uma boa oportunidade. Delegue para poder se concentrar em novos métodos de trabalho e desenvolvimento de novos negócios. Ano favorável para rever seus objetivos e estabelecer novas metas para o futuro.

Câncer

Cancerianas estarão mais realistas e expressivas neste ano. Você não hesitará em dar a sua opinião e mostrar a que veio quando o assunto for profissional. Até outubro de 2016, você dependerá da colaboração e cooperação de colegas para atingir suas metas no ambiente do trabalho. No final do ano, você estará livre para tomar as suas decisões e executar seus projetos. Ouça sua voz interior.

Leão

O ano será muito favorável para as Leoninas, que receberão muitas energias positivas, com possibilidade crescimento na vida e muito otimismo. Será um 2016 excelente para progredir, você terá apoio de pessoas influentes que a ajudarão a atingir as metas na carreira. Nos três primeiros meses do ano, terá a oportunidade de revisar sua carreira. Escute sua intuição, para estruturar as estratégias de crescimento futuro. Quando estiver com a certeza e planos do que quer, foque sua atenção na execução.

Virgem

Virginianas terão um ano de descoberta. Descoberta de habilidades escondidas, do lado criativo e de qualidades internas. Novos negócios apresentarão rentabilidade a partir de novembro de 2016. O trabalho consumirá muito da sua energia, mas sua recompensa será ver os frutos do seu trabalho renderem. Poderá se beneficiar profissionalmente através de relações com colegas e pares.

Libra

Librianas deverão utilizar a habilidade criativa para formular estratégias e iniciar a construção de um futuro seguro durante o ano de 2016. É hora de decidir o que você quer na sua carreira e buscar a confiança interna para atingir os resultados esperados. Isso será muito benéfico para sua autoestima e confiança interna. No trabalho, decisões significativas serão tomadas no segundo semestre de 2016.

Escorpião

Sua vitalidade estará com tudo em 2016. Oportunidades para fazer as mudanças necessárias na carreira e seguir adiante na vida trarão a renovação que você tanto gosta. Para poder ter sucesso e realizações, busque a cooperação de sócios e colaboradores ao invés de impor as suas vontades. Aproveite o período para fazer cursos e se aprimorar.

Sagitário

A base do crescimento para as Sagitarianas será o desenvolvimento pessoal em 2016. Você terá várias oportunidades para evoluir. A área em destaque na sua vida será a carreira. Desenvolva suas qualidades profissionais e finalize tudo que está inacabado. Contará com a cooperação dos seus colegas para atingir seus objetivos. Depois de abril, estará em época propícia para realizar modificações que sejam necessárias nos seus negócios.

Capricórnio

Revisar seus objetivos de vida e estruturar estratégias para alcança-los será um dos focos das Capricornianas em 2016. Você, que sempre busca novas metas, não tem medo de encarar novos desafios na carreira. E este ano que se inicia trará muitas oportunidades neste sentido. É hora de buscar aquele recurso interno que você tem para utilizá-lo de forma sábia. Você desenvolverá qualidades que se ajustarão às necessidades de crescimento, e deixará para trás tudo que já não serve mais.

Aquário

Ajuda de outros serão fundamentais para a estruturação de novos negócios. Você estará mais confiante e diplomática em relação aos relacionamentos de trabalho. Até Junho, você verá os frutos do seu trabalho aparecer. Você vivenciará um período muito criativo e deverá estar pronta para renovar ideias que já são ultrapassadas.

Peixes

Neste ano, todas as suas ideias que vinham serão convertidas em realidade e você sentirá plena. Crescimento significativo será obtido através da influência da sua força espiritual que você acumulou anteriormente. É tempo de começar novos negócios e expandir negócios existentes. Estruture bem seus projetos antes de iniciá-los, principalmente até maio de 2016. Os últimos meses do ano serão propícios para os negócios.

 

Agnes Katsumata, astróloga  - Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Por Carla Caroline