Compartilhe

Rapunzel Solidária acontece domingo (30), em São Paulo

Beneficente, chá terá início às 15h, no Hotel Intercontinental. Os convites são individuais e custam R$ 60


 

 

O chá beneficente Rapunzel Solidária, acontece domingo (30), com o objetivo de arrecadar fundos para a ONG Rapunzel Solidária. A entidade recebe doações de cabelo para entregá-las em forma de peruca a pacientes com câncer. O evento terá início às 15h, no Hotel Intercontinental, à Alameda Santos, 1123, Cerqueira César, em São Paulo.

A atriz Rosi Campos (foto) , que é madrinha do projeto, participa do evento, assim como o mastologista Carlos Fortunato Alves, que ministrará uma aula sobre prevenção do câncer de mama.

Diversas empresas apoiam a causa, como a Atitude Assessoria Esportiva Empresarial. “Nós acreditamos na melhoria da qualidade de vida de pessoas com câncer, por meio de ações que estimulem a autoestima, e, assim, alcancem excelentes resultados”, conta Maria Aparecida Pereira Machado, diretora executiva da organização.

O encontro é estratégico para nós, pois resulta em dois pontos fundamentais: enquanto angaria contribuições, populariza o projeto. Isso, permite que a ONG chegue como informação a quem quer doar e como peruca para pacientes que enfrentam um momento tão difícil do tratamento”, explica Elizabeth Lomaski, idealizadora da Rapunzel Solidária.

 

Da Redação