Compartilhe

Scala lança sua segunda edição de beachwear

Marca aposta nos prints coloridos e maios com recortes e fendas para deixar o verão ainda mais fresh


 

A Scala Lingerie apresenta sua segunda coleção de beachwear com uma super novidade: por conta do sucesso da primeira linha de moda praia da marca, que se esgotou em poucos dias no último verão, a nova coleção será vendida em todo o território nacional.

A grife aposta em tecidos de alta qualidade desenvolvidos pela Santa Constância Tecelagem, e estampas digitais exclusivas, que seguem a tendência étnica e foram inspiradas nas belezas da Riviera Mexicana.

A coleção conta com nove peças, entre elas, três modelos de tops, quatro calcinhas e dois maiôs. Destaque para o top tomara que caia, que ganha nova modelagem e garante mais conforto e sustentação para quem tem seios maiores, e para os maiôs, que fogem do modelo tradicional e foram desenvolvidos para valorizar o colo e as costas, podendo ser usados como body na produção de um look despojado e contemporâneo.

E para quem não abre mão de estar sempre com uma peça diferente, um dos modelos de calcinha é dupla-face, de um lado liso, do outro estampado. Para que cada mulher monte seu conjunto da forma que preferir, as peças são vendidas separadamente. Os preços variam entre R$ 59,90 e R$ 159,90.

Scala