Compartilhe

Serviços de manicure se adaptam a correria do dia-a-dia da mulher

Rede especializada atende mulheres que não dispõe de muito tempo para cuidados pessoais


 

A mulher moderna aprendeu a conciliar múltiplas atividades com a correria do dia a dia. Com isso, os serviços “express” ganharam força no mercado da beleza. A rede Unhas Fast, com unidades em Goiânia (GO), Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP), é uma empresa de embelezamento de mãos e pés, criada em 2011. Para Débora Alcantara, franqueadora da Unhas Fast, o sucesso da rede se deu porque a marca conseguiu unir qualidade de atendimento, rapidez e conforto.

"Nosso conceito é de rapidez e excelência. As mulheres precisam cuidar de muitas coisas e, ao mesmo tempo, não podem deixar de cuidar delas mesmas. E para que o serviço de manicure fosse diferente dos salões convencionais, desenvolvemos uma poltrona que reclina e deita no momento do atendimento, também disponibilizamos duas manicures para quem quer fazer pé e mão, além de atendermos sem hora marcada. E como nossas unidades estão focadas em shopping centers, conseguimos atender fora do horário comercial, após às 18h até às 22h, nos sábados, domingos e feriados, o que se torna um atrativo a mais”, afirma.

E mesmo propondo agilidade nos serviços, a marca não deixou de investir em qualidade e segurança, seguindo as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). "Diariamente, após cada utilização, os alicates e espátulas vão para a sala de higienização e passam pelo processo de esterilização e autocave, para evitar que haja contaminação. Em dias de grande movimento, cerca de 400 alicates e espátulas são esterilizadas. É um investimento importante, pois estamos cuidando também da saúde das nossas clientes, e não apenas da beleza de seus pés e mãos”, afirma.

Da Redação