Compartilhe

Soluções de origem natural para cosméticos serão apresentadas durante Congresso, em São Paulo

Evento promovido pela Inoar, no dia 30 de maio, traz um encontro para reunir estudos da área capilar e profissionais do setor


 

Em sua terceira edição, o “Congresso Cabelo&Ciência” vai abordar o universo vegano voltado aos cosméticos capilares, com três palestras imperdíveis e sob pontos de vista diversos, que vão apresentar suas experiências e a teoria, a prática e a ciência por trás de uma tendência que merece destaque em um mundo que olha atentamente para a preservação da natureza, dos animais e para a sustentabilidade.

Os palestrantes foram escolhidos de modo abranger o tema desde o ponto de vista do consumidor quanto do profissional e, até mesmo, o da indústria de cosméticos.

Com formação em Farmácia e Bioquímica e cursos em cosmetologia, Fernanda Corrêa profissional da Beraca, empresa de ingredientes naturais e orgânicos que investe no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis, irá apresentar soluções de origem natural/sustentável, ativos e itens para a base da formulação de cosméticos diferenciados.

Além de Fernanda, outras duas palestrantes, da área da ciência cosmetológica e uma blogueira, participarão do evento, cujo tema é: “Cosméticos Capilares Veganos: Uma Ideia além da tendência”.

Aberto ao público, mediante inscrição prévia, o Congresso acontece no dia 30 de maio, às 13h, na Assembleia Legislativa de São Paulo.  Mais informações e inscrições nos e-mails: mariana@inoar.com/natalia@inoar.com

Da Redação