Compartilhe

SPFW: Veja os cabelos que estão em destaque nas passarelas

Para acertar no look, invista em escovas e pentes de qualidade


 


A SPFW (São Paulo Fashion Week), Semana de Moda Paulistana, chegou ditando as novas tendências para o Inverno 2016. Estar atenta às novidades seja elas cores, moda ou make, integra o cotidiano das mulheres e faz com que todas sintam-se mais elegantes!

Mas, para o look ficar completo, como fazer em casa os cabelos mais pedidos dos desfiles, que terminam amanhã (23)? Conheça abaixo, as dicas da Marco Boni, empresa que disponibiliza uma ampla linha de pentes e escovas que ajudam a obter o resultado desejado.

 

As tranças mostram ser uma forte tendência para as madeixas. Para reproduzir o visual que fez sucesso no desfile de PatBo, o Pente Profissional com dentes médios e cabo separador de mechas em metal é ideal para auxiliar na preparação de penteados.

Os fios naturais estão com tudo! No desfile de Vitorino Campos, o visual apresentado teve madeixas levemente amaçadas com mousse. Para chegar a este resultado, a Escova Térmica metálica vazada com corpo alongado ajuda a secar mechas maiores, deixando o processo mais fácil e rápido.

A franjinha, presente no desfile de Reinaldo Lourenço, é um item que nunca sai de moda e pode ser facilmente modelada com a Escova Raquete Vazada Marco Boni by Janeke seca os fios mais alinhados, deixando-os pronto para a finalização/penteado.

Ainda na passarela de Reinaldo Lourenço, outro visual que chamou atenção foi o cabelo pranchado. Para conseguir esse visual, uma boa pedida é a Escova prancha em cerâmica que retém o calor por mais tempo agilizando o processo de finalização dos cabelos. 

Fotos: Divulgação

Da Redação