Compartilhe

"Sumiu Meu Sutiã"

Canal do YouTube fala, com uma linguagem direta e bem-humorada, sobre temas do universo feminino


 

O "Sumiu Meu Sutiã" surgiu em agosto de 2015. Suas idealizadoras adoram falar sobre moda e comportamento e antes de estrearem os vídeos, elas já trabalhavam com Coaching feminino, e resolveram unir os assuntos que mais gostam de ler e conversar em um canal do YouTube.

A ideia principal é ajudar mulheres que assim como elas têm diversas dúvidas e aflições sobre assuntos como beleza, comportamento, sexo etc... E vem daí o nome do canal. Uma inspiração no feminismo, na queima de sutiãs, para alertar sobre questões de saúde como o câncer de mama, questões estéticas e liberdade sexual.

As criadoras são Adriana, Camila e Fernanda, que com muita opinião deixaram o YouTube ainda melhor, de um jeito descontraído e informativo.

Drica

Adriana ou Drica como é conhecida, estudou Administração e fez MBA em RH (Recursos Humanos). Antes de entrar de cabeça neste novo projeto, trabalhou com Coaching e consultoria. Sempre teve contato com mulheres e assuntos de comportamento, já que foi gestora por dez anos de uma multinacional e é formada em Coaching para mulheres.

Ela adora dar dicas de beleza e está ligada nos tutorias de moda, revistas e blogs. Usa algumas dicas para compor o próprio look. Além disso, acompanha todas as mídias voltadas à mulher e ao empreendedorismo. E sempre arruma um tempinho para assistir a séries e filmes.

Tendo como seus grandes ídolos, sua mãe Maria da Penha e Airton Senna. Adriana sempre correu atrás dos seus objetivos, e é por isso que em dois anos se vê reconhecida profissionalmente pelo seu trabalho com as mulheres, ajudando-as nas suas aflições e dilemas.

Cami

Cami Senna, é formada em Direito. Trabalhou como advogada e tinha um blog em parceria com a Fernanda.

Sua maior inspiração para a moda vem do Pinterest, a rede social que permite ao usuário compartilhar vídeos e fotos em vários murais. Com um estilo básico e despojado, opta pelo que a faz sentir confortável e não se veste pensando apenas nas últimas tendências. Gosta de maquiagens e produtos de beleza, para o cabelo, rosto e corpo.

O reconhecimento do canal “Sumiu meu sutiã” no ramo do entretenimento para mulheres e abrir a sua própria linha de sutiãs. Estes são objetivos que Cami pretende alcançar num futuro próximo.

Nanda

Fernanda a terceira mulher do canal fez graduação em Direito e Artes. A primeira estudou por obrigação dos pais, para ter permissão para cursar a segunda.

Quando o assunto é moda, Nanda não deixa de ter estilo! Para ela o importante é ter autenticidade. O que só aumentou após seu contato com o blog de moda.

Crítica e apaixonada pelo comportamento humano, ela não teve dúvidas quando teve a ideia, junto com Camila e Adriana, sobre o assunto principal do canal. Um de seus principais ídolos é a atriz Meryl Streep. E para seus planos futuros estão a licenciatura do canal e quem sabe um programa na TV.

Uma conversa entre amigas que expõe diferentes opiniões sobre questões e noias femininas. Com 20k seguidores no Instagram, o “Sumiu Meu Sutiã” traz uma nova opção para a mulher moderna e independente.

Da Redação