Compartilhe

Tudo em cima

Os tratamentos mais procurados pelas mulheres acima de 50 anos em clínicas de estética.


CrioSlim
Mesmo depois dos 50 anos, as mulheres continuam mantendo a preocupação com a beleza e estética. Com curvas e pele preservadas, as famosas inspiram cada vez mais mulheres maduras  a lidar com a idade, com a boa forma e autoestima. E, para completar, muitas delas estão mais bem cuidadas que as mais novas!
 
Ou seja, ficar bonita não só deixou de ser exclusividade das mulheres que têm entre 20 e 30 anos, como também não é mais privilégio das famosas. Hoje em dia, é possível se cuidar com alguns tratamentos básicos, começando por uma limpeza de pele ou peeling, para tratar das manchas indesejadas que aparecem por causa do sol e da idade.
 
"Os tratamentos faciais são os de mais destaque. O Microdermoabarasão (também conhecido como peeling de cristal), por exemplo, é um dos mais procurados. Indolor e realizado em um mínimo de 10 sessões, atenua linhas de expressão, rugas superficiais e o excesso de oleosidade da pele", pontua Ingrid Perez, da rede Onodera.
 
Muito procurados, os tratamentos corporais também fazem a cabeça das mulheres mais velhas. Entre eles, a nova febre com a chegada do verão, é o CrioSlim, que promete quebrar as  células de gordura localizada definitivamente, através do resfriamento da região. "Cada sessão dura em média 60 minutos, e trata-se de um método muito procurado por não ser invasivo e ser muito eficaz, eliminando até 25% da gordura em apenas uma sessão", explica Ingrid.
 
Os tratamentos corporais, no entanto, não são recomendados para pessoas com sobrepeso, pois tratam especificamente de gordura localizada, celulite e estrias, etc. Nesse sentido, os profissionais e consultores da rede Onodera alertam sobre a eficácia dos resultados, mas recomendam que qualquer tratamento seja acompanhado de hábitos saudáveis, como boa alimentação e prática diária de exercícios físicos.

Por