Compartilhe

VeggieBox, primeiro clube brasileiro de produtos veganos e cruelty freee

Pioneiro, no Brasil, e-commerce por assinatura oferece produtos de beleza livre de crueldade animal


 

Estima-se que mais de 100 milhões de animais sofrem e morrem em experimentos de laboratório todos os anos no mundo. Esse dado já é motivo suficiente para justificar a criação da empresa que une a conscientização em defesa dos direitos dos animais e o universo restrito dos cosméticos com selo vegano.

A VeggieBox , é  pioneira em e-commerce por assinatura no Brasil e oferece produtos de beleza livre de crueldade animal. “O serviço é voltado para a mulher moderna e consciente, seja ela vegana, vegetariana ou simpatizante com a causa dos direitos dos animais”, afirma Samyra Cunha, responsável pela marca.

A ideia surgiu após perceberem uma carência em divulgação do mercado de cosméticos orgânicos e veganos e a dificuldade das empresas em comercializarem esses itens pela falta de informação ao consumidor final.

“No Brasil, existem muitas marcas veganas que são pouco ou nada conhecidas. Queremos ajudar na descoberta desses produtos através do serviço de e-commerce que garante conforto e comodidade para os consumidores”, explica Samyra.

Da Redação