Compartilhe

Vestido de noiva 'off-white' com renda e transparência vem com tudo em 2016

Rendas recortadas, vestido com saia volumosa, transparências, decotes nas costas e bordados ?estão em alta neste ano


 

 O vestido branco ainda é a preferência entre as noivas, porém, segundo especialistas, uma tonalidade derivada tem ganhado espaço nos casamentos, o ‘off-White’ ou “quase branco” – uma variação do tom para o bege ou cor gelo. Mas, não é só isso que tem sido tendência em 2016.

“Rendas recortadas e aplicadas artesanalmente, vestido estilo princesa com saia volumosa, transparências, decotes incríveis nas costas e bordados em pontos estratégicos são as grandes apostas para o look das noivas em 2016”, diz Juliana Georges Simões, uma das sócias do atelier Victoria Alta Costura, em São Paulo.

Para as noivas que querem ousar um pouco mais, mas sem deixar de lado a sofisticação, a especialista diz que tem muita dica bacana para arrasar: “coloque um toque de cor, por exemplo, uma faixa rose delicada na cintura ou aplicações de rendas coloridas. Um decote diferente nas costas todo bordado com cristais ou uma fenda”, recomenda.

Mas, será que existe alguma novidade na confecção, tecido ou estilo de vestido para as noivas que buscam sempre um look com visual moderno? A resposta é sim! “Recentemente fizemos um vestido com aplicações em renda maravilhoso, com um zíper frontal aparente e outro horizontal na cintura. O vestido ficou extremamente moderno e não perdeu o romantismo. As novidades são criadas de acordo com a personalidade de cada noiva”, explica a empresária.

Já quando o assunto é o estilo de vestido de noiva preferido entre as clientes do Atelier Victoria, Juliana é enfática: “o estilo preferido é o vestido romântico, todo em renda francesa. Elas sempre preferem o vestido feito sob medida, com modelagem e caimento impecáveis, todo estruturado, que as deixam muito seguras”, conta.

E na hora de compor o look da noiva, os acessórios que não podem faltar são “uma joia incrível na cabeça, véu em tule francês e brincos delicados”, diz a profissional, que ainda completa: “sem esquecer de um belo sorriso e claro, muita atitude! ”, finaliza.

?

Da Redação