Compartilhe

Vice-campeã nacional de circuito paralímpico de natação estrela campanha publicitária da Inoar

Maiara Barreto é o novo rosto da marca, empresa brasileira de produtos cosméticos, que lança campanha inspirada na diversidade e na inclusão social


 

 

Maiara Barreto é farmacêutica, formada pela USP (Universidade de São Paulo), tem mobilidade reduzida, vive sozinha na Capital Paulista, trabalha em uma multinacional e é atleta de natação. “Sou vice-campeã do Campeonato Paralímpico da Caixa”, diz ela.

O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano.

Com slogan #Diferente, a campanha traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares. “Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar.

A companhia, também, convidou a atriz Tathiana Piancastelli, portadora da síndrome de Down, que estrelou a peça “A Menina dos Meus Olhos”, em Nova York e em Miami, nos Estados Unidos.

Com novos produtos a serem lançados na próxima semana, a marca tem em seu portfólio mais de 250 produtos e exporta para cerca de 40 países.

 

 

Da Redação