Compartilhe

Virada Empreendedora 2016: Mais de 100 palestras em 24 horas

Com horas seguidas de programação, evento acontecerá nos dias 16 e 17 de abril


 

 

Com o tema “Brasil presente, futuro empreendedor”, a sexta edição da Virada Empreendedora acontece entre os dias 16 e 17 de abril. O evento já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil, com 24 horas ininterruptas de atividades na FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas).

A Virada Empreendedora é realizada de forma colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo” e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento. Além da equipe de organização, 60 voluntários já se inscreveram para compor a equipe de operação.

Serão 12 arenas com conteúdo programado para todo o tipo de público: desde empreendedores experientes, até microempreendedores, profissionais liberais, startups, estudantes e interessados em empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Os temas são: Arena Inspiração; Arena Sua Empresa Vai Virar; Arena Digital; Arena E-commerce; Arena Empreendedorismo Social; Arena Future Thinking e Inovação Aplicada; Arena Coworking Founders; Arena Startup Run + PitchFights; Arena Melhores Mentores; Arena Encontro com Investidores Anjo; Arena Tech For Teens; Arena da Madrugada.

Além de palestras, workshops e dinâmicas, haverá espaço para expositores apresentarem seus serviços na Feira de Negócios.

A Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora. O evento conta com o apoio da FGV, ENDEAVOR entre outros; e com o patrocínio da AVON, LOJAS INTEGRADAS e NEOLAW.

Da Redação