Compartilhe

Workshop para mulheres empreendedoras é realizado no Rio de Janeiro

Programa Vem Ser Mulher vai debater assuntos relacionados ao universo feminino


 


Nos últimos anos, as mulheres têm conquistado cada vez mais espaço no mercado de trabalho e na sociedade. A busca pelo autoconhecimento, autoestima elevada e a vontade de estarem atentas as principais tendências relacionadas à carreira e ao relacionamento faz com que elas estejam sempre se aprimorando. Diante deste cenário, a Homero Reis e Consultores, empresa pioneira no Brasil a atuar na área de inteligência nos relacionamentos e coaching ontológico, desenvolveu um programa exclusivo para mulheres: Vem Ser Mulher.Ministrado pela especialista em Inteligência Relacional, Thirza Reis, o programa Vem Ser Mulher vai debater diversos assuntos relacionados ao universo feminino, com o objetivo de orientar as mulheres a alcançarem o sucesso em todas as áreas da vida

De acordo com Thirza Reis, master coach, especialista em Inteligência Relacional e idealizadora do programa, o Vem Ser Mulher tem o objetivo de auxiliar mulheres a entender sobre relacionamentos, ampliar sua visão, desenvolver seu potencial máximo e transformar o seu mundo. Através de workshops, a especialista busca debater os principais assuntos relacionados ao universo feminino, com o intuito de orientar as mulheres a alcançarem o sucesso em todas as áreas da vida. No próximo dia 31 de janeiro, a coach vai ministrar o 1º Workshop Vem Ser Mulher no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no Centro Empresarial BarraShopping, das 10h às 17h.

“Quando buscamos um conhecimento interior, experimentamos renascer em nós a liberdade e a vida. Para atingir o êxito e o sucesso é preciso conseguir manter um equilíbrio entre saber amar-se e aceitar-se com tolerância. O objetivo deste programa é ajudar a mulher a se conhecer melhor, se redescobrir e enxergar seu verdadeiro potencial”, ressalta Thirza.

Segundo pesquisa recente do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), homens e mulheres empreendem hoje em posição de igualdade no Brasil. O estudo apontou que 51% dos negócios iniciais – aqueles em funcionamento até três anos e meio – são comandados pelos homens, enquanto as mulheres estão à frente de 49%. A advogada Laurian Queiroz faz parte deste time. Recentemente, a profissional participou de um dos encontros do programa Vem Ser Mulher realizados pela coach Thirza Reis no Rio de Janeiro.

“Participar do Vem Ser Mulher foi uma experiência muito interessante. Foi uma oportunidade de estarmos todas juntas aprendendo cada vez mais e a entender a importância de ser mulher, de ser inteira, de se valorizar e ser feliz com o que você é. Saí do encontro muito impactada em poder conhecer mais sobre minha identidade, de quem eu sou e como eu sou, e saber que posso ir muito além do que eu pensava e imaginava. Na minha opinião, todas as mulheres deveriam ter essa experiência”, conta Queiroz.

 

Workshop Vem Ser Mulher:

Data: 31/01

Local: Centro Empresarial BarraShopping Bl. 9 (ala B) auditório - Edifício Paris

Horário: 10h às 17h

Mais informações: site - http://www.homeroreis.com / Tel: 99570-5349